23 de julho de 2015

Frases de sagas

Oi amores,já queria começar o post falando que essa imagem ai de cima e todas as outras foram feitas por mim,e modéstia à parte ficaram muito lindas(haha),preferi fazer eu mesma e não pegar do google por que não achei frases e imagens que estivessem legais.As frases não ficaram na cena exata em que acontecem,coloquei assim por que preferi escolher as imagens que estavam mais bonitas e com uma qualidade melhor.
Tenho certeza de que todo mundo aí é fã de alguma saga,eu por exemplo sou apaixonada por todas,ambas possuem livros(dãr),e também filmes,existem alguns livros que contam mais detalhes e curiosidades sobre as histórias,que é o caso de Harry Potter e Percy Jackson.
*Pra falar a verdade a única que eu li foi Percy Jackson e as outras só assisti ao filme,mas esse ano ainda pretendo começar a ler todas*
Trouxe pra vocês minhas frases preferidas de cada saga,e se caso vocês não conheçam alguma vou listar o nome por ondem de como as imagens vão aparecer;Harry Potter,Os Instrumentos Mortais,Maze Runner,Jogos Vorazes,Divergente e Percy Jackson.
E vocês,de quais sagas vocês são fãs?Deixem aí nos comentários o que vocês acharam do post,espero que tenham gostado,beijossss.


22 comentários:

  1. amo todas as sagas, amei o post <3
    oi-jessica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. dificilmente assisto sagas, da lista só assisti, Harry Potter mas as frases são ótimas!!

    Beijos, já estou seguindo!
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas mesmo(haha).Obrigada pela visita e volte sempre,beijos <3

      Excluir
  3. As frases de HP são sempre perfeitas né? HAHAHA. <3 Sirius quem disse essa, no 5° filme! <3 Percy Jackson também amooooooo! Amei o post!
    Tem post novo lá no blog! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te como não amar HP né(haha).Obrigada pela visita e volte sempre,beijinhos <3

      Excluir
  4. adorei são ótimossssss,beijinhossssssssssssssss
    http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e volte sempre,vou adorar sua visita,beijos <3

      Excluir
  5. Harry Potter e Divergente são os meus favoritos <3
    Tem post novo, se puder, dá uma passadinha! :)
    Super beijo!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Vou dar uma passadinha lá sim,obrigada pela visita e volte sempre <3

      Excluir
  6. Essas é as frase mais falada amei a lembrança
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Obrigada pela sua visita e volte sempre,beijinhos <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. <3 Obrigada pela visita e volte sempre que puder,beijos <3

      Excluir
  8. Adoro todas as sagas! Principalmente Hunger Games <3
    Beijos!
    blogliliduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas né <3 Obrigada pela visita e volte sempre,beijos <3

      Excluir
  9. Oi, Maria! Adorei o post! Super criativo! Parabéns pelas imagens! haha Eu adoro Divergente! É puro amor, cara! Me conquistou de uma maneira inexplicável! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ler isso! Também tenho um caso sério de amor por Divergente(haha).Muito obrigada pela visita e volte sempre que puder,vou adorar,beijos <3

      Excluir
  10. Amo todas essas sagas, por isso acho difícil escolher apenas uma como favorita, ma confesso que Harry Potter e Os Instrumentos Mortais tem um lugar especial em meu coração haha... <3
    Seguindo. Se puder visite e siga meu blog...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito difícil escolher(haha) Vou visitar seu blog com certeza,muito obrigada pela visita e volte sempre,beijos <3

      Excluir
  11. Amoo frases de sagas, fico caçando no tumblr rsrsrs
    Amei o post :) Beijooooooooooos!
    www.quasedelicadaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as frases, a do HP é minha preferida!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    http://facebook.com.br/achadosdamila

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir