15 de julho de 2014

Wishlist do mês


  1.  Máscara de cílios The Colossal - aqui
  2.  Case Vans Pink - aqui
  3.  Livro Não Se Apega Não - aqui
  4. Curvex - aqui
  5. Cabo Usb - aqui
  6. Pen drive coruja - aqui
  7. Cofre cabine telefônica - aqui
  8. Miniatura torre eiffel - aqui
  9. Porta incenso Ohm - aqui
  10. Adesivo espelhado sol - aqui
  11. Quadro Pin-Up - aqui
  12. Quadro Paris - aqui
  13. Anel Damon Salvatore - aqui

Deu pra perceber que a minha wishlist está cheia de itens fofos né?E agora todo mês vai ter wishlist aqui no blog,e vou me comprometer com vocês a sempre mostrar as coisas que eu comprei e que estavam na lista.
E vocês também têm a lista de desejo de vocês?Se tiverem falem nos comentários ou deixem o link que vou ler com todo prazer.
 Beijos

3 comentários:

  1. Preciso desse livro!!! Sou uma pessoa que se apega fácil demais, só pelo título já adorei! hahaha Ganhei o cofre de cabine telefônica da minha tia, ele é super fofo. Adorei sua wishlist!

    ResponderExcluir
  2. Adoro wishlist , mas nunca faço no blog , gostei do livro , me deu vontade ler =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @Aquarelapink

    ResponderExcluir
  3. Bem fofa sua lista de desejo.
    O cofre cabine telefônica é muito fofo *-* ! Beijos e seguindo.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir