19 de julho de 2013

Unhas



Okay,esse não é o assunto principal do blog,mas descobri algumas coisas que acho que pelo menos alguma de vocês não conhece.Quase toda garota deseja ter unhas grandes,mas as unhas quebram assim como a minha.Alguma dicas eu descobri que podem ajudar:

-Nem sempre estraga a unha lavar louça e essas coisas,pelo contrário até ajuda um pouquinho.
-Beber leite faz a unha crescer um pouco mais rápido(esquisito mas é verdade).
-É bom ficar um tempo sem esmalte pra unha poder respirar,mas não precisa exagerar.
-As suas unhas não vão crescer de um dia pro outro magicamente,isso leva um pouco de tempo.


Espero que essas dicas ajudem vocês.


Um comentário:

  1. Eu não sabia que consumir leite ajuda no crescimento das unhas! Muito bom saber...hehehe
    Bjs *-*

    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário é muito importante para mim,deixe sua opinião,e responderei o mais rápido possível!
- Se estiver seguindo,deixe o link para eu poder retribuir